Camaradas,
Há aproximadamente 20 anos venho dedicando minha vida à militância. Venho de uma formação trotskista e, apesar de todas as contradições, angustias e desagregações que enfrentei, jamais deixei de acreditar na revolução por uma sociedade socialista.
Nos últimos três anos, militei de forma independente, mas como trotskista, sempre soube que precisava me organizar enquanto revolucionário socialista.
Enquanto sindicalista sou dirigente do Sinpro (JF) e presidente da CUT Regional Zona da Mata (MG). Nessas instituições venho realizando as tarefas sindicais com bastante êxito. Mas, enquanto socialista, sentia falta de uma organização revolucionária. Uma organização que pudesse agregar as lideranças socialistas com a proposta de construirmos um Partido Revolucionário dos Trabalhadores.
Em discussão com o Coletivo Lênin, percebi que havia muitos pontos convergentes. Era exatamente o que eu estava precisando para voltar a atuar de forma organizada na luta pelo socialismo.
Nesse sentido, me integrei ao Coletivo Lênin para lutar organizadamente pela reconstrução da 4ª Internacional. Aproveito o momento para chamar a todos aqueles que se reivindicam da luta pela revolução para abrirmos um debate sobre a necessidade da construção de um Partido Revolucionário dos Trabalhadores e que venham se organizar conosco.
Saudações revolucionárias,
Péricles de Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário