QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Petkovik defende Estado operário em plena Rede Globo

Na semana passa, em seu programa matinal Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga realizou uma entrevista com a atual estrela do Flamengo, Dejan Petkovik.

Direitista de carteirinha e ex-musa do "Movimento Cansei" (a Marcha Com Deus e a Família versão 2007), a apresentadora aproveitou a ocasião para alfinetar a esquerda... mas acabou quebrando a cara.

Ao perguntar para Petkovik, que nasceu na antiga Iouguslávia, como foi viver em um "país com tantas dificuldades", recebeu uma bela resposta.

Confira o vídeo abaixo:


“Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma. Era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego. Os problemas aconteceram depois dos anos 80 [restauração do capitalismo]”.

É o Pet, é o Pet, é o Pet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário