QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

sábado, 23 de julho de 2011

FASCISTA MISERÁVEL MATA MAIS DE 90 PESSOAS NA NORUEGA!

Precisamos da frente única antifascista!

http://tudonahora.uol.com.br/noticia/mundo/2011/07/23/148879/policia-busca-cumplice-de-atentados-na-noruega-mortos-ja-sao-92

Foi um atentado da extrema-direita (feito por um cristão fundamentalista) contra o Partido Trabalhista norueguês, um partido semelhante ao PT brasileiro (de composição principalmente de trabalhadores, mas com um programa pró-capitalista). Diante disso, devemos defender a unidade entre todas as correntes do movimento dos trabalhadores para barrar à força as organizações fascistas, racistas e islamofóbicas, como o Partido Progressista norueguês.

No Brasil, o ovo da serpente já está chocando, com as igrejas evangélicas que incentivam a violência contra os locais de culto de candomblé, e fazem campanha contra os direitos dos homossexuais. A nossa tarefa só pode ser uma: quebrar o ovo agora mesmo!

Nisso,seguimos o exemplo da LCI, a primeira organização trotskista brasileira, que dissolveu, junto com militantes anarquistas e do PCB, a manifestação dos integralistas (um fascismo "genérico" brasileiro) em 1934, acabando de vez com qualquer possibilidade do integralismo se popularizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário