QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ATO PUBLICO EM TODO O BRASIL CONTRA A HOMOFOBIA E VIOLÊNCIA AOS LGBT

Após o assassinato do rapaz João Antonio Donati, 18 anos,mais um caso associado violência por homofobia, em todo o Brasil estão sendo convocados manifestações contra a violência aos LGBT, propagada pelo fundamentalismo religioso.
Nós do CL nos solidarizamos com a família do João, assim como toda a comunidade LGBT e todos aqueles que são vítimas da violência promovida pelo avanços do fundamentalismo evangélico no Brasil, como as religiões de Matriz Africana e Espírita.

Através de nossas publicações, e atualmente na campanha eleitoral do camarada Edimilson Rosário, militante do CL, estivemos expondo estas questões do avanço da violência fundamentalista e necessidade dos trabalhadores se organizarem para se defender a altura:
http://www.edmilsonrosario.com.br/
https://www.facebook.com/edimilsonrj

Abaixo estão as convocações dos atos pelo Facebook em várias cidades do Brasil. Estaremos no próximo domingo no Rio de Janeiro:
SÃO PAULO - http://goo.gl/AjLH9w
FLORIANÓPOLIS - http://goo.gl/3qWMxc
VITÓRIA - http://goo.gl/5tQq0n
CAMPO GRANDE - http://goo.gl/WW6lEM
CURITIBA - http://goo.gl/jzCK62
BRASÍLIA - http://goo.gl/25WvSe
FORTALEZA - http://goo.gl/78pxAd
RECIFE - http://goo.gl/UBdLEZ
BELO HORIZONTE - http://goo.gl/QS2CVu
GOIÂNIA - http://goo.gl/DiYmN3
LAVRAS - http://goo.gl/0ttzDg
RIO DE JANEIRO - http://goo.gl/xKFblI


Nenhum comentário:

Postar um comentário