QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VAMOS CONSTRUIR UM ATO CONTRA A INTERVENÇÃO IMPERIALISTA NA LÍBIA!!!

Companheiros,

continuam as operações da OTAN na Líbia, através da sua marionete, o Conselho Nacional de Transição (CNT). O objetivo é acabar com qualquer forma de resistência contra a recolonização do país.

As respostas da esquerda ainda estão muito aquém do necessário. Não esperemos nada das organizações que reproduzem as mentiras da mídia empresarial, e dizem que o que está acontecendo na Líbia hoje é uma revolução.



Os movimentos, organizações e entidades que são contra mais essa ofensiva imperialista devem MANIFESTAR A SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL ao povo líbio é à resistência,

Por isso, seguimos a iniciativa dos companheiros da LBI: apesar de todas as diferenças entre nós, devemos CONSTRUIR UM ATO NA FRENTE DO CONSULADO DA FRANÇA no Rio de Janeiro,

- contra a OTAN e o CNT
- e em solidariedade com a resistência líbia


Convocamos o MST, o PC do B, o PCB, o PCR, o MEPR, a Liga Operária, o MLST, o PCML, a LER-QI, a LC, o RR, a FIST, e todos os movimentos e entidades que concordem com essas palavras de ordem para construírem essa manifestação o mais rápido possível (para nós a melhor data seria 3/11, mas podemos mudar se assim for decidido pelos grupos organizadores).

2 comentários: