QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Os Comunistas e a Questão Sexual, livreto do Coletivo Lênin!

Sobre a necessidade de uma política sexual proletária, para denunciar o uso da repressão e do controle da sexualidade pelas classes dominantes, que querem transformar os corpos e consciências dos trabalhadores em instrumentos que só servem para trabalhar. Só uma sociedade que não seja orientada para o lucro, e sim para a satisfação das necessidades dos produtores - o socialismo - pode permitir a liberação sexual!

Liberação sexual através da revolução socialista!
















Online: http://www.4shared.com/office/U9SFnEIx/Os_Comunistas_e_a_Questo_Sexua.html

5 comentários:

  1. Meus parabéns pela iniciativa camaradas! Existem poucos temas marxistas sobre o tema, é algo que precisamos elaborar mais.

    ResponderExcluir
  2. Camaradas, divulguei este livro em comunidades no orkut, porém não repercutiu muito (possivelmente por ser necessário realizar o download), existe a possibilidade de disponibilizar um link direto para o PDF?

    ResponderExcluir
  3. Willian, obrigado pelos comentários. A gente está com problemas técnicos com o site, e não tá conseguindo colocar nada em pdf na Internet por enquanto. Com toda a cara de pau, propomos: se você puder fazer isso, a gente coloca o link aqui. Ao mesmo tempo, estamos tentando resolver isso até o final da semana. Saudações Comunistas

    ResponderExcluir
  4. CL, utilizem o "archive.org". É feito um rápido cadastro e então se pode hospedar textos em pdf com link direto.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela ideia Tejo, vamos tentar nos próximos dias! Um abraço!

    ResponderExcluir