Sobre a necessidade de uma política sexual proletária, para denunciar o uso da repressão e do controle da sexualidade pelas classes dominantes, que querem transformar os corpos e consciências dos trabalhadores em instrumentos que só servem para trabalhar. Só uma sociedade que não seja orientada para o lucro, e sim para a satisfação das necessidades dos produtores - o socialismo - pode permitir a liberação sexual!
Liberação sexual através da revolução socialista!
Online: http://www.4shared.com/office/U9SFnEIx/Os_Comunistas_e_a_Questo_Sexua.html
QUEM SOMOS NÓS
- Coletivo Lênin
- Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Os Comunistas e a Questão Sexual, livreto do Coletivo Lênin!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meus parabéns pela iniciativa camaradas! Existem poucos temas marxistas sobre o tema, é algo que precisamos elaborar mais.
ResponderExcluirCamaradas, divulguei este livro em comunidades no orkut, porém não repercutiu muito (possivelmente por ser necessário realizar o download), existe a possibilidade de disponibilizar um link direto para o PDF?
ResponderExcluirWillian, obrigado pelos comentários. A gente está com problemas técnicos com o site, e não tá conseguindo colocar nada em pdf na Internet por enquanto. Com toda a cara de pau, propomos: se você puder fazer isso, a gente coloca o link aqui. Ao mesmo tempo, estamos tentando resolver isso até o final da semana. Saudações Comunistas
ResponderExcluirCL, utilizem o "archive.org". É feito um rápido cadastro e então se pode hospedar textos em pdf com link direto.
ResponderExcluirValeu pela ideia Tejo, vamos tentar nos próximos dias! Um abraço!
ResponderExcluir