QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ato dia 09/02! Carta Aberta do Comitê de Luta Contra o Aumento das Passagens – RJ

Nós do Comitê de Luta Contra o Aumento das Passagens – RJ somos um movimento independente, democrático e aberto, de incitação à revolta contra o aumento das passagens dos transportes “públicos”, contra a máfia que comanda as empresas e a favor do tarifa zero.     

Temos acompanhado com entusiasmo a luta popular que ocorre em nível nacional contra a atual situação dos transportes. Nos indignamos com a brutal repressão que tem sido usada contra esses movimentos! Nos colocamos prontamente ao lado dessxs lutadorxs e repudiamos o Estado Policial. Desde já nos colocamos a favor de  todas as formas de luta contra a repressão do Estado e entendemos que o principal caminho para alcançar nossos objetivos é a ação direta nas ruas e não a via burocrática institucional.     

O transporte verdadeiramente público, gratuito e de qualidade é um direito da população! Sendo assim, convocamos todxs à construir uma luta nacional contra o aumento dos transportes que tanto precariza nossa vida!

Nós propomos o ato para o dia 9 de fevereiro.

SE NÃO ABAIXAR A PASSAGEM DO BUSÃO, EU VOU PULAR ROLETA E VAI TER REBELIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário