QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Manifestação contra o aumento das passagens, dia 20/05! Plenária de organização dia 10/05, sexta-feira, 18h30 no IFCS


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, já falou em mais um aumento das passagens de ônibus, dessa vez para R$ 3,05. Nós conseguimos adiar esse aumento com as manifestações de novembro e dezembro passados. Se unirmos o movimento estudantil com os sindicatos e outros movimentos dos trabalhadores, vamos ter força pra derrotar o aumento de novo.

A Plenária de organização vai ser no IFCS (Largo de São Francisco - Centro), às 18h30 da sexta-feira. Todos têm direito a voz e voto pra definir os rumos do movimento.

O ato vai ser dia 20/05, segunda-feira, na frente da Prefeitura. Os detalhes vão ser definidos na plenária.

Ajude a organizar, divulgue na sua escola, trabalho, bairro, universidade! Se você for militante de algum partido de esquerda, movimento ou entidade, leve a sua bandeira, todos os que estiverem contra o aumento são bem-vindos!


Mais informações, você pode acompanhar pelo Evento no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário