QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

[ADIADO] Lançamento do nosso novo livreto, "Descolonização e Revolução Permanente na África"!


O Coletivo Lênin tem o orgulho de lançar o livreto "Descolonização e Revolução Permanente na África", falando de um tema que quase nunca é abordado na esquerda, as lutas revolucionárias dos povos africanos.

A versão provisória do livreto está nesse link, nós ainda vamos fazer algumas mudanças na editoração, mas o texto já é o definitivo.

O lançamento vai ser dia 13/05 (terça-feira), no IFCS da UFRJ, às 14h.

Participe!

___________________________________________________________


Estamos mudando a data do evento anunciado acima, pois neste momento os trabalhadores rodoviários do Rio de Janeiro estão em greve!!
Dessa forma, as pessoas talvez encontrassem dificuldades para chegar.

É importante dizer que isso não é motivo de tristeza. Toda luta da classe trabalhadora contra quem a oprime é justíssima. Estamos juntos com os companheiros rodoviários para ajudar no que for possível.
Força, camaradas!

Colocaremos um novo post no blog, assim que decidirmos uma nova data e horário.

2 comentários: