QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

A luta contra o aumento continua na Copa dias 19 e 20 de Junho


Está confirmado! 
Depois de um ano das Jornadas de Junho de 2013, depois das combativas greves das trabalhadores dos transportes coletivos (ônibus e metrôs), todas criminalizadas pelos governos, tribunais de justiça e empresários, agora a juventude tem que mais uma vez sair às ruas contra os empresários e governos. Os mafiosos carteis dos transportes já estas querendo repassar, mais uma vez, aos usuários o custo do merecido reajuste conquistado pelos trabalhadores grevistas. 


Por isso, nos dias 19 e 20 estão sendo convocadas e organizadas para todo o Brasil grandes manifestações contra o aumento das tarifas dos transportes. Em São Paulo o MPL esta convocando o ato para o dia 19! No Rio, coletivos e movimentos sociais ja estão se articulando para realizar esse grande ato no dia 20!

Dias 19 e 20 mais uma vez vamos justar estudantes e trabalhadores na luta pelo transporte público e gratuito, somente possível com a estatização dos transportes sob controle dos trabalhadores e usuários.

Abaixo o vídeo do Coletivo de Mídia Socialista fazendo o chamado:

https://www.youtube.com/watch?v=xPqSBdugdF4&feature=youtu.be



Um comentário:

  1. o MPL tá puxando ato pro dia 17 aqui no Rio. pq vcs não compõem e vão pra reunião ampliada que eles puxaram pra organizar o ato nesta sexta, as 18h no ifcs?
    que oportunismo é esse de vcs? preferem colar com pstu e psol do que com um movimento social? vcs saírem do pstu, mas o pstu não sai de vcs...

    https://www.facebook.com/events/640784042678347/?fref=ts

    ResponderExcluir