QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ato "A Festa nos Estádios não vale as lágrimas nas favelas", dia 13/07 (domingo), às 13h no Maracanã!


Nós moradores e moradoras de favelas, que lutamos historicamente contra a opressão do Estado, estaremos no dia 13 de julho protestando contra o extermínio de pobre, negros e faveladxs!

Você morador e moradora de favela que quer também pautar a sua indignação, venha com a gente, traga seus cartazes, camisas e faixas para o Bloco das Favelas. 

As favelas são as mais prejudicadas com os megaprojetos e megarroubos dos mega-eventos, pois para nós isso significa megaviolações de direitos: militarização das nossas comunidades com UPP e Forças Armadas, chacinas e torturas, remoções forçadas, ataque à nossa cultura e aos nossos espaços, gentrificação, investimentos absurdos em elefantes brancos como teleféricos enquanto continuamos a sofrer com falta de saneamento, hospitais e escolas.

Vamos juntxs gritar que essa Copa não é nossa, pois a A FESTA NOS ESTÁDIOS NÃO VALE AS LÁGRIMAS NAS FAVELAS.

Dia 13 de Julho, estaremos no Maracanã lembrando 1 ano sequestro, tortura, assassinato e desaparecimento do pedreiro Amarildo.

Organização: Rede de Comunidades e Movimentos contra a Violência, Fórum Popular de Apoio Mútuo, Fórum Social de Manguinhos - FSM., Ocupa Alemão, Girasol Comunicacoes e várias organizações, coletivos e indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário