QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ameaça de despejo da ocupação Novo Pinheirinho (DF) nas próximas horas!


Fonte: MTST

Os companheiros do MTST estão sofrendo ameaça de despejo a qualquer momento. A ocupação Novo Pinheirinho tem esse nome em homenagem ao Pinheirinho, covardemente destruído ano passado pelo governo Alkmin (PSDB) e com a omissão do governo federal (PT). Precisamos de toda a solidariedade material e política com os companheiros.  Acompanhem pelo site dos companheiros e pelo perfil deles no facebook as notícias.

Um comentário:


  1. No sábado passado, o Novo Pinheirinho foi desocupado "pacificamente". Aqui segue a nota do MTST. Nós ainda vamos entrar em contato com os companheiros, porque nós parece claramente que foi uma derrota do movimento, por isso discordamos da posição dos companheiros e queremos ver até que ponto a direção do MTST aceitou passivamente a derrota ou não:

    http://pelamoradia.wordpress.com/2013/03/06/governo-do-df-recua-e-fecha-acordo-com-as-familias-do-novo-pinheirinho-df/

    ResponderExcluir