QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comitê Antiimperialista, de São Paulo, convoca para o ato do dia 10 no Rio!

Do blog deles: www.comiteantiimperialista.blogspot.com


ATO ANTIIMPERIALISTA EM 10 DE NOVEMBRO NO RIO DE JANEIRO

"Enviaremos para o Rio a nossa bandeira, nossos militantes e, sobretudo, nossa disposição de luta... estamos com a resistência líbia e contra o governo embusteiro do CNT"

Companheiros,

Recebemos com satisfação a convocatória para o Ato Nacional contra a agressão imperialista à Líbia. O ataque da Otan já nasceu sujo de petróleo e dólares: mercenários do CNT por terra, bombas imperialistas caindo do céu.  Os “rebeldes” não avançariam um metro se não fossem apoiados pelos mísseis da Otan. A guerra vendida como humanitária pôs a nu toda a sanha burguesa: Kadafi foi capturado vivo, torturado e depois assassinado. Este é o humanismo imperialista. É sintomático.

Parte da esquerda se posicionou na trincheira imperialista, com a Otan e seus mercenários.  Agora que Kadafi é um homem morto, a esquerda pró-Otan vai ser forçada a inventar outros álibis para justificar seus posicionamentos. Pouco importa. 

O fato é que o povo líbio resistirá. Não lhe resta outra opção. É matar ou morrer. Nós do Comitê Antiimperialista também estamos com a resistência líbia e contra o governo embusteiro do CNT.

Em 04 de junho deste ano, organizamos um Ato de rua contra o ataque à Líbia e a ocupação do Haiti. Marchamos pelo centro de São Paulo gritando fora Obama da Líbia e fora Dilma do Haiti. Neste 10 de novembro, com grande satisfação, enviaremos para o Rio a nossa bandeira, nossos militantes e, sobretudo, nossa disposição de luta.

Companheiros, estamos com vocês! Contem conosco!
Saudações antiimperialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas nesse mês:

Mais lidas do blog:

SEGUIDORES