QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Vida Longa para o ECLA!


Fonte: Espaço Socialista

O ECLA (Espaço Cultural Latinoamericano), de São Paulo, é um bar e centro cultural que organiza e participa de várias atividades de esquerda. Nós participamos, com eles, do Comitê Antiimperialista, que realizou uma manifestação no Rio de Janeiro contra a recolonização da Líbia. Os companheiros têm sido perseguidos pela prefeitura, que usa uma interpretação linha-dura da Lei do Silêncio pra proibir e multar as atividades deles.

Além disso, as dívidas que o ECLA acumulou podem levar o bar a falir, o que significaria o fim de um importante espaço de resistência cultural e política de São Paulo. Reproduzimos a campanha dos companheiros, nõa vamos poder ir a São Paulo, mas vamos contribuir para que o ECLA continue como alternativa cultural:




Companheir@s, 

O ECLA-Espaço Cultural Latino Americano, nesses últimos 3 anos cumpriu um papel dos mais importantes na luta da esquerda na cidade de São Paulo, estado e no Brasil. Tornou-se símbolo agregador e de resistência dessa luta que travamos contra o capital, que não tem sido fácil.

Claro, sabemos que para sustentar essas posições não é fácil,os frequentes ataques sofrido, com a legislação higienista e comportamental, além dos ataques contra a juventude trabalhadora em particular a negra, atingiu
 o ECLA em cheio.

Sim o espaço já vinha passando por dificuldades e aqueles que constroem o ECLA, também estava pensando como superar essa situação, porém a vida como ela é, no capitalismo, cobra seu preço e até dia 20 e dezembro o ECLA tem uma divida de 20 mil para pagar , esse é o fato, se não, perderemos esse espaço que tem agregado blocos, comitês, saraus,núcleos, coletivos, comunistas, socialistas, anarquistas, militantes , boêmios e tantos outros que tem ousado lutar!

Por isso, para esse dia é importante que todos os grupos que frequentam o ECLA, estejam presente , levando a sua contribuição financeira e idéias que podem ser públicas ou privada (para Vilma e Claudimar), o importante é que todos possam ir e principalmente, como já falei, gastar bastante e contribuir bastante para que possamos permitir que o ECLA viva em nossas lutas e sonho para uma sociedade que tantos desejamos!

DIA 11 DE DEZEMBRO, ÀS 18:00, NA RUA DA ABOLIÇÃO, Nº 244, SÃO PAULO


Para contribuição dos que não irão

ESPAÇO CULTURAL LATINO AMERICANO
Caixa Econômica Federal
Agencia: 3097 - POUPANÇA
op. 013 - Conta número: 3444-3"
CNPJ 12.314.401/0001-03
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário