QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cinema Popular em São Cristóvão (RJ)

Membros da Ocupação Rosí Paes Barreto, filiada à Frente Internacionalista dos Sem-Teto (FIST), vêm organizando a exibição de filmes nos finais de semana através do projeto Cine-Ocupação.

Localizada em São Cristóvão, na altura da Passarela 3 da Av. Brasil, a ocupação conseguiu o apoio do Cine Santa Tereza, que forneceu um projetor para as exibições. Os moradores inclusive já levaram o projeto à uma comunidade carente próxima à ocupação, fazendo lá algumas exibições.

Iniciativas como essa mostram a capacidade de organização dos sem-teto e sua grande solidariedade com comunidades vizinhas.

Interessados em saber mais e em ajudar a construir o Cine-Ocupação, podem entrar em contato com o Coletivo Lenin através do e-mail imprensa@coletivolenin.org que faremos a ponte com os moradores da Rosí.

Saudações revolucionárias,
Comissão de Imprensa do CL.

Um comentário:

  1. Maravilha Companheiros,
    a criança já nasceu
    agora temos de alimentar e educar.
    Forte abraço a todos.

    e.santos

    ResponderExcluir