QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PROTESTO CONTRA A ONU NO HAITI!

Por P. Araújo

O motivo do protesto é meio fútil (os manifestantes acham que foram as tropas da ONU que trouxeram o vibrião da cólera para o Haiti), mas expressa a insatisfação da população com a ocupação, que não resolveu nada desde o terremoto (o país continua igual, e a maior promessa do governo brasileiro, nos últimos meses foi da "ajuda humanitária" ao povo).

Temos encontrado, no Rio de Janeiro, vários militares que foram para lá, e estão completamente desmoralizados com o caos que viram, e com a atitude das tropas (na verdade, estão lá só pra garantir estabilidade para o governo semicolonial, por isso deixam tudo "correr solto", quando não estão envolvidas diretamente com estupros, assassinatos etc.

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/101116/mundo/mundo_haiti_onu_manifestantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário