QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Reunião: RIO para a Unificação das Lutas (02/10), 18h na UERJ


O Coletivo Lênin se soma à convocação dessa reunião para tentar reverter a fragmentação dos movimentos. O evento no Facebook é esse aqui.


UNIR EM UMA SÓ LUTA TODOS QUE ESTÃO NAS RUAS JÁ!!!!!

Nosso objetivo é fazer uma reunião com todos que estejam nas ruas e compartilhem da mesma preocupação que nós estamos tendo que é ter um calendário unificado que seja aglutinador e potencializador das lutas e greves que estão acontecendo no estado do Rio de Janeiro. 

Black Blocs PRESOS
Cadê o Amarildo?
Povo do Rio no OCUPA CÂMARA 
Trabalhadores da Educação Municipal em GREVE
Trabalhadores da Educação Estadual em GREVE
Educação no OCUPA ALERJ
Trabalhadores da Rede Municipal de Educação de Niterói em GREVE
Estudantes no OCUPA GAMA FILHO
Trabalhadores Bancários em GREVE
Indigenas no OCUPA ALDEIA MARACANÃ

>> Proposta do governo federal de LEILOAR NOSSO PRÉ SAL dia 21/10!!!

VAMOS BUSCAR A UNIDADE!! TODAS AS LUTAS SÃO NOSSAS LUTAS!!!

Pra além desse calendário achamos fundamental o respeito as opiniões divergentes. Temos a certeza da importância que todos tem na construção dos processos em curso. Todos os lutadores são bem vindos. Sejam estes anarquistas, socialistas, comunistas, militantes de partidos, black blocs, anonymous, midialivrista, que estejam na FIP, no Fórum de Lutas, que participe de páginas na internet, de ações diretas, de ocupações, associações ou sindicatos.

Queremos também iniciar a discussão da realização de um ENCONTRO NACIONAL que reúna todos os lutadores que estejam nas ruas desde a jornada de junho, e que este processo seja potencializador no sentido de darmos um salto de qualidade nas mobilizações em nosso país.

2 comentários:

  1. Aqui é o denes do maranhão.
    Aqui o encontro nacional:
    http://enopes2013.wordpress.com/manifesto/

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo, Denes! Vamos reproduzir aqui!

    Como andam as coisas no Maranhão?

    Saudações Comunistas!

    ResponderExcluir