QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Blog da greve da UERJ!

Aqui vai o link do blog do comando de greve da UERJ:

http://comandodegreveunificadouerj.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. A greve na Universidade do Estado do Rio de Janeiro é uma respostas aos ataques do governo estadual ao serviço público de uma forma geral e especificamente a educação. Estamos com uma greve com adesão jamais vista por esta instituição. Estamos próximos de saber qual é a proposta do governo e estamos firmes no propósito de que só sairemos da greve se todas as pautas forem atendidas, a dos estudantes, a dos funcionários e a dos professores. Estamos firmes neste propósito e somando aos demais estudantes que retornam para fortalecer os atos mesmo com os processos em andamento.

    ResponderExcluir
  2. A greve na Universidade do Estado do Rio de Janeiro é uma respostas aos ataques do governo estadual ao serviço público de uma forma geral e especificamente a educação. Estamos com uma greve com adesão jamais vista por esta instituição. Estamos próximos de saber qual é a proposta do governo e estamos firmes no propósito de que só sairemos da greve se todas as pautas forem atendidas, a dos estudantes, a dos funcionários e a dos professores. Estamos firmes neste propósito e somando aos demais estudantes que retornam para fortalecer os atos mesmo com os processos em andamento.

    ResponderExcluir